sábado, 19 de janeiro de 2013

Adultianas nº 1

Finalmente assisti o filme "Coração Vagabundo". Um documentário sobre Caetano Veloso.
E depois de ouvi-lo dizer (ele), caminhando embasbacado por Nova Iorque, que não podia ser um cara naturalmente cosmopolita porque tinha vivido até os 18 anos em Santo Amaro me dei conta do porquê gostava dele para caramba.
Se eu pudesse escolher, claro, gostaria mais do Chico. Mas o diabo é que minha caipirisse me aproxima do Caetano.
No fundo, não há como me livrar do fato de que também vivi até os 18 anos em Catanduva (que deve ser algo como Santa Amaro da Purificação no interior de São Paulo).
Bem que eu gostaria de me reconhecer na sofisticação do Chico Buarque e de me sentir à vontade no Pacaembu. Ou em Paris. Ou em Roma. Ou com a Marieta.

As vezes me dá pena de ser tão jeca tatu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário