domingo, 4 de julho de 2010

Amor por um e por outro filho

Hoje, enquanto observava o Antônio e o João Pedro brincando juntos com o playmobil debaixo da televisão (igualzinho eu ficava quando criança com meu pai tentando assistir o telejornal), lembrei-me que nos dois primeiros meses de vida do Antônio eu olhava para ele -- feinho de dar dó -- e olhava para o João sem acreditar que um dia pudesse amar o segundo tanto quanto amava o primeiro filho.

Quanta ingenuidade, pois não só amo o Antônio muito mais do que amava o João naquela época, como esse amor pelo segundo me faz amar ainda mais meu primeiro.

Um comentário:

  1. É mesmo incrível como o amor por um deles influencia no amor sentido pelo outro e vice-versa! Como pude viver longe desses dois tesouros por tanto tempo?? UNIVERSO APAIXONANTE!

    ResponderExcluir