sábado, 3 de julho de 2010

Intra-uterinas (memórias de fora pra dentro da barriga)

            Sua mãe e seu pai começamos a namorar em 1993, no final do ano. Antes, em julho deste mesmo ano demos nosso primeiro beijo: ainda hoje, quando me lembro da noite em que enlacei sua mãe nos braços e toquei sua boca com os meus lábios, sinto um friozinho na barriga (típico das grandes paixões; não tenho dúvidas de que você viverá muitos “friozinhos”).
            Portanto, você nascerá como a consagração de 10 anos de convivência. Você dispõe de um solo, de um amor tão firme quanto fértil para crescer. Nós acreditamos que você “vingou” no ventre de sua mãe porque a semente (você: as vezes lhe chamo de “carrapicho” tamanha sua capacidade de vingar) é boa e a terra (nosso amor) é venturosa.
            Em dezembro teremos motivos de sobra para comemorar sua chegada.
            Venha, meu filho, venha conhecer a vida!
            Estou me lembrando de uma música que hoje à noite, quando chegar do trabalho, vou cantar para você: "Boas-vindas" do Caetano Veloso (http://www.youtube.com/watch?v=BcLPv32CkRk&feature=player_embedded).

Escrito em 22 de maio de 2003

Nenhum comentário:

Postar um comentário