quinta-feira, 2 de setembro de 2010

cabelo de pai

Acho que é um bom sinal.

O João Pedro de uns tempos pra cá tem se interessado pelas minhas fotos "antigas" e também de sua mãe.
Ficou empolgado (tanto quanto a gente) quando uma velha amiga -- Angélica é você! --- nos presenteou com retratos da adolescência.
Foi juntando as referêcias e hoje me disse meio que do nada: "Papai, você já teve cabelo de menina e de rockeiro, né?".
"De menina", contestei. "É, quando você era criancinha e não gostava que cortassem seu cabelo".
Tive que admitir: cabelo longo, logo cabelo de menina.
Aí perguntei: "Cabelo de rockeiro é aquele da faculdade?"
"Ahã".
"E hoje, João, tenho cabelo de que?", questionei pra encerrar o assunto.
"Cabelo de pai".

Pelo menos o cabelo...

Um comentário:

  1. Fiquei pensando no que vc disse, que não tem muitas fotos quando criança, adolescente, por não gostar de sua aparência nas fotos, se hoje vc sente falta, o q vcs farão se um deles não quiser tirá-las???

    Oh filhos..., será que vale a pena forçar a situação para amanhã aproveitá-las (as fotos) como nós???? E dá-lhe fotos da Miroca, afinal de nós é a que mais as tem, ainda bem... bjs "pros" quatro.

    ResponderExcluir